Menu

Olá pessoal. Sou Hoshino, o produtor de "Pokémon Unite".

Já se passaram cerca de dois meses desde que lançamos a versão Nintendo Switch de "Pokémon Unite". Estou muito animado que todos os membros do desenvolvimento, incluindo eu, estão aproveitando os dias na Ilha Eos. Com o lançamento da versão para smartphone amanhã, estou realmente feliz que o jogo tenha se tornado tão amado. Embora recebamos muitas vozes calorosas de pessoas em todo o mundo, também recebemos muitas opiniões duras. Levaremos ambas as opiniões a sério e continuaremos a ouvir as vozes das pessoas em todo o mundo e a trabalharmos juntos para criar o "Pokémon Unite".

Com a atualização da versão de amanhã, "Pokémon Unite" também evoluirá. Eu gostaria de apresentar o conteúdo também.

  • Suporta jogo multiplataforma entre Nintendo Switch e smartphones.
  • Ao vincular contas, é possível compartilhar e jogar os dados de um jogo em todas as plataformas.
  • Ao implementar um novo evento, você receberá um "Kit de Aprimoramento Super Mochimono" que pode aumentar a nota de Mochimono para 30. Além disso, será mais fácil obter o "Kit de Reforço Mochimono".
  • Novos bolos de arroz serão introduzidos para ampliar o leque de estratégias.
  • Parte da função de observação será liberada.
  • Um novo recurso chamado "Unite Circle" será implementado para tornar mais fácil jogar com outros jogadores.
  • O Battle Pass mudará para a segunda temporada, com holowear especialmente dirigido e um novo modelo de treinador.
  • Oferecemos suporte a novos idiomas para que possamos alcançar mais clientes.

Continuaremos a adicionar novos Pokémon jogáveis ​​e a ajustar continuamente o equilíbrio entre o Pokémon e o mapa inteiro. Além disso, estamos planejando conteúdos que tornarão "Pokémon Unite" mais agradável, como novos passes de batalha e eventos sazonais. Além disso, estamos planejando desenvolver um modo no qual os usuários possam desfrutar de batalhas em condições iguais, independentemente do grau de seus próprios bolos de arroz.

Todos os membros de desenvolvimento, incluindo eu, gostariam de fazer o nosso melhor para que todos possam desfrutar de "Pokémon Unite". Esperamos seu apoio contínuo ao "Pokémon Unite" no futuro.

Vejo você na Ilha Eos!

Hoshino, produtor de "Pokémon Unite"

FONTE
https://www.pokemonunite.jp/ja/news/22/
 
Topo