Menu

 

Após recebermos a revelação da data de lançamento de Pokémon Unite para a plataforma Switch no dia 21 de julho, a Victory Road confirmou um torneio como celebração desta marca tão importante para o jogo. O evento recebe o nome de Unite Open e está marcado para acontecer nos dias 31 de julho e 1 de agosto. Desde já, são prometidas premiações em dinheiro e a entrada é de graça.


pokemon unite victory road competitivo torneio
Confirmação de um torneio de Pokémon Unite pela Victory Road (Reprodução: Victory Road Unite)

A Victory Road já é um dos importantes nomes na modalidade VGC, realizando coberturas de diversos assuntos relacionados à esta outra ponte dos eSports da franquia Pokémon. A princípio, sua entrada no competitivo de Pokémon Unite foi realizada abertamente no dia 7 de julho, prometendo criação de conteúdo, que inclusive conta com jj-kun na equipe, um dos principais nomes no quesito de análise e gerenciamento de conteúdo no moba de Pokémon, além de torneios como este em questão.


Para os que têm dúvidas se este evento permitirá a entrada de times de qualquer região, fiquem tranquilos, o torneio está aberto para equipes de qualquer lugar do mundo. Confira a resposta que a Victory Road nos deu ao perguntarmos sobre isso:


pokemon unite victory road torneio competitivo
Times de qualquer lugar do mundo podem participar (Reprodução: Victory Road Unite)

O competitivo de Pokémon Unite realmente está engatinhando. Além desta revelação por parte da Victory Road, outra oportunidade para os jogadores entrarem neste mundo é através da CBTreinadores, mas esta é exclusiva para equipes de nosso país.

Mais informações sobre este torneio serão dadas em breve. Para acompanhar, siga a Victory Road através do Twitter:

Victory Road Unite

 
Topo