Menu

Com a chegada do lançamento de Pokémon UNITE para dispositivos móveis, muitos treinadores que puderam jogar a versão do Nintendo Switch, vem se perguntando se é possível jogar no celular com a mesma conta utilizada no console, e como fazer isso é a grande grande questão.


Desde já, afirmo que sim, é possível jogar na versão mobile com as contas utilizadas no Nintendo Switch. Lembrando que o mesmo também vale para a situação inversa, do celular para o console, já que o moba possui crossplay entre as plataformas.


Dito isso, nesse guia ensinaremos como realizar os dois feitos. Entenda agora, como jogar Pokémon UNITE no celular com a conta do Nintendo Switch, e vise versa!


Jogar no celular com a conta do Switch

Para os jogadores do console que quiserem acessar o moba no celular é bem simples. Na tela inicial do jogo, os treinadores deverão pressionar a opção em azul, e simplesmente entrar no jogo utilizando a mesma conta Nintendo ou Pokémon Trainer Club, usada para jogar na versão do console.


PS: Aviso importante para fazer esse processo. Caso você comece a jogar no celular antes de fazer esse processo, será necessário desinstalar e instalar o jogo novamente, para poder carregar os dados salvos de sua conta no Nintendo Switch.

Reprodução: The Pokémon Comapny/Tencent

Jogar no Switch com a conta do celular

Caso você crie sua conta em Pokémon UNITE no celular primeiro, e posteriormente queira jogar no Switch, é necessário que sua conta Nintendo ou Pokémon Trainer Club estejam vinculadas dentro de jogo.

Observe o esquema abaixo para entender como fazer isso:

Reprodução: The Pokémon Comapny/Tencent


PS: Atente-se para que a conta Nintendo ou Pokémon Trainer Club, vinculadas no celular, sejam a mesma utilizadas no seu Nintendo Switch, pois uma vez que a conta for vinculada, ela não pode ser cancelada, de acordo com os sites oficiais do jogo.


 
Topo