Menu


  • Habilidade (Passiva)

Descrição: Desconhecida. Detalhes em breve.


  • Ataque 1 - Ice Shard (Caco de gelo)

Tempo de recarga: 7 segundos

Descrição: Arremessa três pedaços de gelo na área designada, causando dano aos Pokémon adversários na área de efeito e diminuindo sua velocidade de movimento por um curto período. Se um Pokémon adversário for atingido por todos os três pedaços, ele ficará congelado por um curto período de tempo.


PS: Ao atingir o nível 6, o treinador poderá escolher entre dois movimentos para substituir o Ice Shard, sendo eles:


1 - Ice Fang (Presa de Gelo)

Tempo de recarga: 8 segundos

Descrição: Usa presas com infusão de frio para lançar o Pokémon adversário mais próximo do usuário, causando dano e deixando o Pokémon congelado por um curto período de tempo. O usuário pode designar uma direção para lançar o Pokémon arremessado para frente ou para trás, causando dano aos Pokémon adversários e deixando-os congelados por um curto período.

No nível 12, este movimento recebe um upgrade, na qual aumenta a área de efeito em que os Pokémon adversários ficam congelados após o ataque.


2 - Icicle Crash (Choque de gelo)

Tempo de recarga: 10 segundos

Descrição: Lança pingentes de gelo no local designado, causando dano aos Pokémon adversários na área de efeito e diminuindo sua velocidade de movimento por um curto período. O pedaço de gelo final se quebra após determinado período de tempo ou quando atingido por outros movimentos ou ataques aumentados do usuário (Boosted Basic Attack), causando dano aos Pokémon adversários na área de efeito e deixando-os congelados. Se o gelo for quebrado por Tackle ou High Horsepower, o solo fica coberto de gelo, o que aumenta a velocidade de movimento do Pokémon aliado que passa por cima dele.

No nível 12, este movimento recebe um upgrade, na qual o pingente final deixa o Pokémon adversário atingido incapaz de agir por um curto período de tempo.

  • Ataque 2 - Tackle (Investida)

Tempo de recarga: 8 segundos

Descrição: faz o usuário correr imprudentemente na área designada, causando dano ao Pokémon adversário que acertar e arremessando-o.


PS: Ao atingir o nível 8, o treinador poderá escolher entre dois movimentos para substituir o Tackle, sendo eles:


1 - High Horsepower (Potência equina)

Tempo de recarga: 8 segundos

Descrição: Faz o usuário correr imprudentemente na direção designada, causando dano aos Pokémon adversários que acertar e empurrando-os. O usuário então bate o pé, causando dano aos Pokémon oponentes, na área de efeito e deixando-os incapazes de agir por um curto período. Este pisotear causa mais dano a Pokémon adversários congelados.

No nível 14, este movimento recebe um upgrade, na qual aumenta a velocidade da corrida imprudente e o tempo que os Pokémon oponentes ficam sem ação.


2 - Earthquake (Terremoto)

Tempo de recarga: 7.5 segundos

Descrição: Faz com que o usuário salte na direção designada e aterrisse com força, causando dano aos Pokémon adversários na área de efeito e puxando-os na direção do usuário.

No nível 14, este movimento recebe um upgrade, na qual a velocidade de movimento do Pokémon adversário é diminuída por um curto período de tempo quando esse movimento acerta, além de também aumentar o poder de atração.


  • Ataque - Unite Move (Ultimate) - Mammoth Mash

Tempo de recarga: variável

Descrição: Faz o usuário pular para o local designado e ficar imune a obstáculos. O usuário então pisa repetidamente no chão, causando dano aos Pokémon oponentes e diminuindo sua velocidade de movimento por um curto período de tempo a cada pisada. O stomp final lança o Pokémon adversário na área de efeito.

 
Topo