Menu


Planeje sua estratégia com esta análise de quando atacar Drednaw e Rotom, quando lutar contra Zapdos e muito mais.

P okémon UNITE O padrão de e as Batalhas de Unite classificadas acontecem dentro de um estrito Limite de tempo de 10 minutos. Se você quiser ser um membro efetivo de sua equipe, você deve saber exatamente o que acontece durante esse período e como você pode fazer o na maior parte do seu tempo. Para ajudar a formular sua estratégia de batalha, reunimos esta análise minuto a minuto de uma partida típica.

Antes de mergulhar, no entanto, é importante estar ciente do três seções do mapa: o caminho superior, a área central e o caminho inferior. Normalmente, é melhor escolher uma seção e segui-la no início da partida. Quando você estiver na tela de pré-batalha antes do início de uma partida, reserve um momento para diga aos seus colegas qual seção do mapa você planeja cobrir. Você pode fazer isso por escolhendo Battle Prep e, em seguida, selecionando a opção Definir caminho. Selecionando o seu caminho desta maneira irá alertar seus companheiros de sua decisão, mas você pode também use a função de bate-papo rápido para permitir que seus colegas de equipe saibam em qual seção você quer. Se você não tiver certeza de qual seção do mapa é melhor para você pegar, o O jogo irá recomendar um para você com base no Pokémon que você selecionou. Geralmente, dois Pokémon vão para os caminhos superior e inferior, enquanto apenas um Pokémon vai para o caminho central área.

Embora seja bom ficar em sua seção, para realmente ter sucesso em Pokémon UNITE, você também deve ser flexível e pronto para sair sua área designada quando necessário. Se seus colegas de equipe em outra seção nocauteado, por exemplo, pode deixar suas zonas de gol sem supervisão. Guarda seus olhos no minimapa, e se a situação exigir, vá para um área onde sua presença seria mais valiosa (apenas certifique-se de retornar quando terminou de ajudar).

Com isso em mente, vamos dar uma olhada em como uma partida quebra.


Ludicolo, Bouffalant e Audino

10:00 – 09:01

Sua primeira ordem de negócios quando a partida começa é imediatamente comece a derrotar Pokémon selvagens para ganhar Exp. Pontos e Aeos energia. Nesses primeiros momentos, seu objetivo deve ser aumentar o nível de seu Pokémon rapidamente para que possa aprender seus movimentos mais poderosos.

Se a oportunidade se apresentar, certifique-se de periodicamente execute a energia Aeos nas zonas de gol dos seus oponentes para marcar. A energia Aeos não ajude sua equipe se você estiver persistindo nela. No entanto, não tome nenhuma riscos - você pode não querer se envolver em uma batalha diretamente contra o seu oponentes neste ponto. Lembre-se, sua equipe vence no Pokémon UNITE marcando o maior número de gols, não derrotando o Pokémon de seus oponentes. Se você precisar retire-se momentaneamente, faça-o e não se aproxime muito do objetivo de seus oponentes zonas a menos que você tenha certeza de que não será nocauteado. Não há vergonha em lidar um pequeno dano com seus movimentos e recuo.

Na das 09:45 marca , Ludicolo e Bouffalant irão aparecem na área central. Esses dois são mais resistentes do que os Pokémon selvagens normais, mas além de Exp. Pontos e energia Aeos, eles também recompensam você com efeitos que o tornarão mais eficaz na batalha. Ambos têm forte ataques que você deve fazer o seu melhor para evitar, mas, felizmente, eles claramente telegrafam esses movimentos para que você possa sair do caminho (apenas observe a barra vermelha que aparece mostrando a direção do ataque). Ludicolo e Bouffalant também vão reaparece no mapa um minuto depois de serem derrotados, dando a você vários oportunidades para aumentar suas habilidades. Esses Pokémon valem muito Exp. Pontos, por isso é importante que seu companheiro de equipe na área central os derrote O mais frequente possível.

Derrotando Ludicolo dá ao seu Pokémon uma aura roxa e, por um breve período depois, um Pokémon selvagem seu ataque sofrerá mais dano quando eles estiverem com pouco HP restante. Isto faz é mais fácil derrotar o Pokémon selvagem mais poderoso do jogo, como Drednaw, Rotom e Zapdos.

Quando você derrota Bouffalant, seu Pokémon receberá uma aura laranja. Contanto que essa aura persiste, acertando um Pokémon (selvagem ou um membro da equipe adversária) com um ataque fará com que a velocidade de movimento do Pokémon diminua por um curto Tempo. Se você for pego em uma batalha com o outro time, este buff irá dar-lhe uma grande vantagem.

Quando o relógio chegar às 09:40 , Aipom e Corphish irão aparecerá no caminho superior e o Audino aparecerá no caminho inferior. Audino não fornecer quaisquer vantagens extras, como Ludicolo e Bouffalant, mas eles fazer conceder mais Exp. Pontos e energia Aeos do que Pokémon selvagens menores como Aipom e Corphish, tornando-os alvos valiosos entre as lutas com o time adversário. Lembre-se de que você só ganhará energia Aeos e Exp. Pontos se você desferir o golpe que nocauteia um Pokémon selvagem, então tente cronometrar seus ataques com cuidado. Batalhas sobre o Audino do meio no caminho inferior e o Corphish do meio no topo caminho pode ficar especialmente aquecido, então tome cuidado se você selecionou um Pokémon isso não é tão bom no início do jogo.


Corphish, Vespiquen e Combee

09:00 – 08:01

Passando para o segundo minuto do jogo, você ainda deve concentre-se em aumentar o nível do seu Pokémon e novas oportunidades começarão a surgem que irão acelerar esse progresso. Bem na das 09:00 marca , Corphish vai começar a desovar perto das paredes e da grama da parte superior e inferior caminhos. Dez segundos depois, Vespiquen e seus enxames de Combee aparecerão no os caminhos superior e inferior às 08:50 . Como Audino, esses Pokémon não fornecem quaisquer efeitos extras quando derrotados, mas dão mais Exp. Pontos e Energia Aeos do que Aipom e Corphish, então faça deles uma prioridade quando for atrás Pokémon selvagem. Os jogadores na área central podem, às vezes, querer se juntar a seus companheiros de equipe nos caminhos superior ou inferior para ajudá-los a garantir essas derrotas.

Todos os três Pokémon eventualmente reaparecem após terem foi derrotado, então preste atenção ao minimapa para ver quando eles retornam. Ser ciente, entretanto, que Pokémon selvagens nem sempre reaparecem no mesmo local. Vespiquen e Combee, por exemplo, aparecem inicialmente no ponto médio de sua respectivos caminhos, mas conforme você destrói as zonas de objetivo do seu oponente, eles começarão para reaparecer mais perto de onde essas zonas de objetivo estavam.


Continue marcando metas

08:00 – 07:01

Neste ponto da batalha, você deve estar confortável seu ritmo, derrotando Pokémon selvagens, subindo de nível via Exp. Pontos, coletando Energia Aeos e gols marcados. Tenha cuidado com altercações desnecessárias com a equipe adversária quando você puder. Se você se sentir oprimido, não seja medo de recuar para o seu lado do mapa e pegar um Sitrus Berry para restaurar seu HP ou relaxe em uma de suas zonas de objetivo - especialmente se já faz algum tempo que você não viu o Pokémon do time adversário que começou em sua área central. É melhor fazer uma retirada tática do que ser nocauteado, pois isso faz com que você perca um pouco da energia Aeos que você está carregando (que pode então ser recolhido por seus oponentes) e remove você de a ação por um tempo enquanto você espera para reviver de volta em sua base.

Quando é hora de faça outra corrida nas zonas de objetivo opostas, pode ser inteligente solicitar backup de um colega de equipe ou verifique o minimapa para uma zona de gol adversária que pode ser menos bem defendido.


Drednaw e Rotom

07:00 – 06:01

Drednaw e Rotom aparecerá no mapa na das 07:00 marca . Esses Pokémon podem afetam drasticamente o curso do jogo, por isso é inteligente ter uma coordenação plano de como lidar com eles. Ambos aparecem no ponto médio entre o bases de duas equipes, então comece a esperar um confronto mais direto com o seu oponentes enquanto você ataca esses Pokémon.

Drednaw aparece no centro do caminho inferior, enquanto Rotom espera no centro do caminho superior. Dos dois, Drednaw deve ser o seu alvo principal - tanto que pode valer a pena para todos os companheiros de equipe convergem para ele. Derrotar Drednaw fornece a todos em sua equipe um escudo que irá absorver o dano por um tempo. Talvez mais importante, também concede sua equipe uma quantidade significativa de Exp. Pontos que ajudam muito a fazer seu time mais poderoso, o que pode virar a maré a seu favor conforme a partida continuou.

Assim que Drednaw for derrotado, alguns membros de sua a equipe provavelmente vai querer mover para cima no mapa e se concentrar no Rotom. Quando você derrota Rotom, ele começará a se mover em direção à zona de gol adversária. Se atingir a meta com segurança, sua equipe ganha 20 pontos rápidos. A zona de gol também se tornará indefeso por um curto período de tempo, permitindo que você marque gols instantaneamente.

Esses Pokémon vão ambos reaparecem no mapa dois minutos depois de serem derrotados, dando ao seu equipe outra chance de melhorar sua posição. Esteja ciente de que eles deixarão o mapa na marca das 02:00, quando Zapdos chega ao campo de batalha.

Nunca é demais enfatizar o quão importante Drednaw pode ser para o resultado final. The Exp. Os pontos que ele fornece podem dar à sua equipe um nível enorme vantagem que continuará a beneficiá-lo pelo resto da partida. Lembrar que a equipe que acerta o ataque final em Drednaw e Rotom ganha o benefício, então não deixe seus oponentes entrarem furtivamente e roubarem seu trabalho duro. Salvando seus movimentos até que esses Pokémon selvagens estejam com pouco HP é uma boa maneira de ter certeza sua equipe dá o golpe final.


Preparando-se para a vitória

06:00 - 02:01

Assim que Drednaw e Rotom começarem a aparecer no campo de batalha, não há muitas outras coisas “novas” que acontecem em uma partida até que Zapdos apareça na marca das 02:00. Isso não significa que você pode relaxar, no entanto. Suas ações durante estes poucos minutos pode ser fundamental para o resultado da partida. Passe este tempo preparando-se para vitória antes do grande encontro com o Pokémon Lendário. Isso significa aumentando o seu nível, marcando o máximo de pontos que puder e certificando-se de que O Pokémon está com a saúde plena, idealmente armado com um Unite Move e pronto para a batalha quando Zapdos aparece.

Se acontecer de você ser nocauteado ou forçado a recuar, observe que na das 05:00 marca , um trampolim de super salto aparece fora de seu base. Pisar nisso permite que você coloque seu Pokémon de volta na briga rapidamente lançando-o para uma área-alvo de sua escolha. Se seus oponentes são se aproximando de uma de suas zonas de objetivo, o trampolim do super salto pode arremessá-lo bem no meio da ação, dando-lhe a oportunidade de interromper o seu pontuação. Os segundos contam no Pokémon UNITE, então, se você estiver de volta à base, aproveite esta ferramenta.

Enquanto você batalha durante esse período, lembre-se de ser flexível com suas ações. Use criativo pensando para determinar o que você pode fazer para beneficiar melhor sua equipe e definir para estar em uma posição vantajosa durante os dois minutos finais de o jogo. Os melhores jogadores tomam nota do minimapa para que possam estar cientes de o que seus companheiros e oponentes estão fazendo o tempo todo, ajustando sua estratégia para reagir à situação atual.


Zapdos

02:00 – 00:00

Quando a contagem regressiva chegar às 02:00 , esteja preparado para duas reviravoltas dramáticas para o jogo. Primeiro, todos os gols marcados a partir deste ponto em valerá o dobro dos pontos. Em segundo lugar, Zapdos aparece no centro do mapa. Combinados, esses dois eventos podem preencher os momentos finais de cada partida com ação frenética e ameaçam até mesmo os maiores leads. É também quando você vê o trabalho que você colocou nos últimos oito minutos compensa - se sua equipe construiu um chumbo, eles terão uma chance muito melhor de vencer a luta crucial contra Zapdos.

Derrotar Zapdos é uma tarefa difícil que geralmente exigirá vários companheiros de equipe para realizar. Se sua equipe estiver ficando para trás no final da partida, porém, pode valer a pena o esforço. Apenas fique atento do posicionamento de seus oponentes - se você sabe que seus oponentes estão por perto, eles certamente o atacarão enquanto você tenta derrotar Zapdos, então pode ser mais sensato envolvê-los primeiro. Quando Zapdos é derrotado, o jogador que acertou o ataque final ganha 30 Aeos energia, e seus companheiros recebem 20 energia Aeos cada.

Esses pontos ainda vão precisa ser marcado em uma das zonas de gol do adversário, mas você será auxiliado por um Janela de 30 segundos durante a qual as zonas de objetivo de seus oponentes ficam indefesas, permitindo que sua equipe marque gols instantaneamente. Quando você combina isso com o fato de que gols marcados valem o dobro dos pontos durante os dois minutos finais de uma partida, garantir uma vitória sobre Zapdos pode realmente virar a partida.

Talvez contra a intuição, se sua equipe estiver na liderança quando Se aparecer Zapdos, pode ser benéfico não atacá-lo. Afinal, o seu adversários serão os que mais precisam dos pontos oferecidos por Zapdos, forçando eles devem abandonar suas rotinas primárias para ir atrás do Pokémon Lendário. Esse irá atraí-los para o recinto de Zapdos na área central do mapa, onde o seu equipe pode ficar à espreita para emboscá-los. E se eles não forem atrás de Zapdos - ou se você acha que seu time está à frente e Zapdos já foi derrotado - você pode querer para voltar a jogar defensivamente em vez disso. Mantendo sua posição perto de seu trampolim de super salto da base, você pode facilmente pular pelo mapa para chegar ao zonas de gol da equipe adversária quando a oportunidade se apresenta.

Enquanto o seu oponentes estão preocupados em lutar contra Zapdos e alguns de seus companheiros de equipe, seu outros companheiros de equipe podem continuar a marcar pontos no gol agora desprotegido do adversário zonas. Se acontecer de seus oponentes derrotar Zapdos, você deve se concentrar em bater antes de chegarem às suas zonas de objetivo ou segurando-os por 30 segundos até que seus objetivos não estejam mais indefesos. Lembre-se, todo esse trabalho para derrotar Zapdos só compensa se a equipe vencedora conseguir marcar seus pontos em uma zona de gol.

Assim como Drednaw e Rotom, a equipe que chega à final ataque em Zapdos ganha os benefícios, então aproveite esse fato para roubar o momento da oposição. Salvando um Movimento Unite até que Zapdos esteja quase no fim da HP é uma boa maneira de obter o último golpe.

Se sua equipe é lutando durante os últimos minutos do jogo, faça de Zapdos o seu melhor prioridade. É o tipo de jogada necessária para voltar ao topo. Apenas fique atento que todas essas estratégias mencionadas anteriormente agora provavelmente serão usadas contra tu. Observe onde está o time adversário e acerte Zapdos. Você vai, é claro, ter um tempo muito mais fácil das coisas se você passou o resto da partida aumentando seus níveis.





Batalhas de Pokémon UNITE pode seguir um relógio, mas as ações de você, seus companheiros e seus oponentes fará de cada batalha uma experiência única. Sempre há algo para aprender isso o ajudará na próxima rodada. É importante entender o fluxo de uma partida, mas saiba que ser capaz de reagir adequadamente à situação atual ajudará muito você e sua equipe a alcançar a vitória.

FONTE:

https://www.pokemon.com/us/strategy/a-minute-by-minute-guide-to-pokemon-unite-battles/

 
Topo