Menu

 

Decidueye terá todas as suas formas no jogo (Reprodução: The Pokémon Company/ Tencent)

  • Boosted Attack (Ataque intensificado)

Descrição: Aumenta a velocidade de ataques básicos por um curto período de tempo após um acerto. Este efeito pode acumular, e com cada terceira ativação deste efeito, ataque básicos tornam-se ataques intensificados por um curto período de tempo. Esses ataques aumentados disparam mais penas, mas o dano causado por cada pena é reduzido.


  • Habilidade (Passiva) - Long Reach (Longo alcance)

Descrição: Decidueye causa dano aumentado a Pokémon oponentes distantes.


  • Ataque 1 - Leafage (Folhagem)

Tempo de recarga: 8 segundos

Descrição:

Decidueye ataca na direção designada, causando dano aos Pokémon oponentes atingidos por ele. Por um curto período de tempo após usar este movimento, o ataque do usuário e a velocidade de ataque básico são aumentados.


PS: Ao atingir o nível 7, o treina

dor poderá escolher entre dois movimentos para substituir o Leafage, sendo eles:


1 - Razor Leaf (Folha Navalha)

Tempo de recarga: 10 segundos

Descrição:

Decidueye evoca folhas de navalha giratórias. Por um curto período de tempo após usar este movimento, o ataque do usuário e a velocidade de ataque básico são aumentados. Além disso, os ataques básicos do usuário podem ter como alvo vários Pokémon adversários por um curto período.


No nível 11, este movimento recebe um upgrade, na qual quanto maior for o HP restante do Pokémon oponente, maior será o dano de ataque básico do Decidueye.


2 - Spirit Shackle(Manilha sombria)

Tempo de recarga: 9 segundos

Descrição:

Decidueye carrega energia antes de disparar na direção designada. O dano causado aumenta quanto mais a energia é carregada, mas a velocidade de movimento diminui durante o carregamento. Se esse movimento acertar depois que a energia for carregada ao máximo, ele poderá criar a sombra do Pokémon adversário no chão. O Pokémon afetado recebe dano ao se mover para uma distância definida daquele local e sua velocidade de movimento diminui por um curto período.


No nível 11, este movimento recebe um upgrade, na qual causa mais dano aos Pokémon oponentes com pouco HP restante.


  • Ataque 2 - Atonish (Abismar)

Tempo de recarga: 8 segundos

Descrição:

Decidueye causa dano ao Pokémon oponente e diminui sua velocidade de movimento por um curto período.


PS: Ao atingir o nível 8, o treinador poderá escolher entre dois movimentos para substituir o Atonish, sendo eles:


1 - Leaf Storm (Tempestade de folhas)

Tempo de recarga: 8 segundos

Descrição:

Decidueye cria uma tempestade de folhas afiadas, causando dano aos Pokémon adversários atingidos e diminuindo a velocidade de movimento por um curto período. À queima-roupa, ele também empurra o Pokémon adversário que acerta.


No nível 13, este movimento recebe um upgrade, na qual aumenta o tempo em que a velocidade de movimento do Pokémon oponente é diminuída.


2 - Shadow Sneak (Furtividade nas sombras)

Tempo de recarga: 12 segundos

Descrição:

Decidueye cria uma sombra que se apodera de um Pokémon adversário na área de efeito, causando dano a ele e diminuindo sua velocidade de movimento e defesa por um curto período. Também aumenta a velocidade de movimento do usuário por um curto período de tempo.


No nível 13, este movimento recebe um upgrade, na qual diminui mais ainda a defesa.


  • Ataque - Unite Move (Ultimate) - Nock Nock

Nível para desbloquear: 9.

Descrição:

Dispara penas no local designado, causando dano a Pokémon adversários. O movimento termina liberando uma pena particularmente grande que causa dano a todos os Pokémon oponentes que atingir. Este movimento causa mais dano se o HP restante do Pokémon oponente for baixo. Aos usar esse movimento, o usuário se torna imune a controles, mas não consegue se mover.

 
Topo