Menu

 

Ganhar recompensas pelo esforço ao jogar partidas é sempre bom, não é? Missões movimentam os jogadores a desempenharem mais tarefas, mantendo-os próximos do jogo por se sentirem que devem produzir algo para assim serem recompensados. Desse modo, fizemos um informativo com as missões atuais para os que adoram cumprir quests. Confira!


Daily Missions


pokemon unite eventos missões
Daily Missions em Pokémon UNITE (Reprodução: The Pokémon Company/Tencent)

Por terem um tempo curto para serem cumpridas, são missões que não envolvem muito esforço e podem ser cumpridas com poucos jogos. Além disso, até o dia 21/09, as missões serão as mesmas, recebendo um reset às 21 horas de cada dia para poderem ser refeitas. Confira estas missões e suas recompensas:

  • Entrar no jogo: ao ser cumprida, o jogador receberá 50 Aeos Tickets;

  • Participar de uma batalha: ao ser cumprida, o jogador receberá 30 Aeos Coins;

  • Participar de 3 batalhas: ao ser cumprida, o jogador receberá 60 Aeos Coins;

  • Vencer 1 batalha: ao ser cumprida, o jogador receberá 50 Aeos Coins;

  • Vencer 2 batalhas: ao ser cumprida, o jogador receberá 60 Aeos Coins;

  • Participar de uma batalha rápida (não importa o mapa): ao ser cumprida, o jogador receberá 50 Aeos Tickets.

Missões de batalha rápida


pokemon unite eventos missões
Eventos de Quick Battle (Reprodução: The Pokémon Company/Tencent)

Além das missões diárias, o jogo atualmente disponibiliza outro eventos que são cumpridos através de tarefas que deverão ser feitas nos mapas — Auroma Park, Shivre City e Mer Stadium — do modo de batalha rápida, seguindo o mesmo objetivo das Daily Missions. Cada mapa possui seu conjunto de tarefas exclusivo. Porém, vale lembrar que as missões destes eventos não recebem reset, mas possuem o prazo de serem feitas até o dia 19/10. As tarefas já estão disponíveis para serem feitas e são descritas no menu de eventos.


Outras missões


pokémon unite missões evento
Disponíveis outros eventos com temáticas diferentes (Reprodução: The Pokémon Company/Tencent)

A cargo de curiosidade, outras missões também estão disponíveis com impossibilidade de reset e prazos definidos. As missões do Aeos Research Institute Missions podem ser feitas com compras ou com recompensas ganhas. Por outro lado, as missões do Time for a Unite Battle! envolvem jogar partidas no modo padrão/clássico ou partidas ranqueadas.

 
Topo